Comunicação - Publicidade : [537] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 15 de 537
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Silva, Haluiry Damian daSustentabilidade chama atenção? O posicionamento ESG e o caso da Simple Organic.15-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Barbosa eO consumo de heavy metal na era dos sistemas de recomendação automática de música10-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Joana Rosa Muniz deBranding e inteligência artificial na publicidade de marca: estudo de caso do comercial “Gerações - 70 anos Volkswagen”16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luiza Frade daO patrocínio esportivo para além da exposição de marca: o caso Mercado Livre e o Clube de Regatas do Flamengo7-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Rayssa Sammy CorrêaRealidade aumentada e autoimagem: a influência dos filtros do Instagram e TikTok nas percepções de beleza e negritude11-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Breno Freitas daA influência do esporte na escolha das marcas: um olhar sobre a Nike12-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Faglioni, Matheus DiasO fenômeno dos influenciadores virtuais: estudo de caso da “Lu” do “Magalu”13-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Leo Ignis Braga PellegrinoCaminhos para uma comunicação acessível: construção do “Guia primeiros passos na web: mídias sociais acessíveis”.4-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Pedro AffonsoMais sócios, mais fortes: aspectos financeiros dos torcedores nos programas de sócio no Brasil15-Ago-2018Trabalho de conclusão de graduação
Tourinho, André Vaz de Campos MoreiraO emprego de arquétipos junguianos na comunicação de marketing: estudo de caso do filme Barbie15-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Larissa LemosSomos todos criadores de conteúdo: a participação das nano influenciadoras do Instagram no processo de mudança para um estilo de vida saudável pós pandemia8-Dez-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Thayssane RochaA relação entre a integração de ferramentas de comunicação e solidez de posicionamento ESG: um estudo de caso do Grupo Boticário21-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Ago-2022Trabalho de conclusão de graduação
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-Abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Natália da Costa FerreiraPor trás do utilitarismo: um estudo exploratório sobre o processo de escolha no consumo de smartphones23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 15 de 537