Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/21410
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand
Author(s)/Inventor(s): Mota, Tayná de Carvalho
Advisor: Rett, Lucimara
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo principal a criação de um plano de comunicação para a campanha de lançamento da marca Bacana Brand, uma marca sustentável de vestuário com valores pautados nos conceitos de slow fashion e veganismo. O plano de comunicação para a campanha deve levar em consideração os desafios e limitações de uma comunicação que acontecerá apenas no ambiente digital, além das questões comunicativas que envolvem ser uma marca com uma proposta socioambientalmente responsável. Para entender o papel da marca em seu contexto social e mercadológico com mais facilidade, serão analisados historicamente os conceitos de consumo que a permeiam, como consumo sustentável, slow fashion, veganismo, consumo político e de ativismo de forma geral.
Keywords: Marketing digital
Veganismo
Comunicação
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 1-Apr-2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MOTA, Tayná de Carvalho. Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TMota.pdf562.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.