Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/21410
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand
Autor(es)/Inventor(es): Mota, Tayná de Carvalho
Orientador: Rett, Lucimara
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal a criação de um plano de comunicação para a campanha de lançamento da marca Bacana Brand, uma marca sustentável de vestuário com valores pautados nos conceitos de slow fashion e veganismo. O plano de comunicação para a campanha deve levar em consideração os desafios e limitações de uma comunicação que acontecerá apenas no ambiente digital, além das questões comunicativas que envolvem ser uma marca com uma proposta socioambientalmente responsável. Para entender o papel da marca em seu contexto social e mercadológico com mais facilidade, serão analisados historicamente os conceitos de consumo que a permeiam, como consumo sustentável, slow fashion, veganismo, consumo político e de ativismo de forma geral.
Palavras-chave: Marketing digital
Veganismo
Comunicação
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 1-Abr-2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MOTA, Tayná de Carvalho. Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TMota.pdf562.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.