Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/21410
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand
Autor(es)/Inventor(es): Mota, Tayná de Carvalho
Tutor: Rett, Lucimara
Resumen: O presente trabalho tem como objetivo principal a criação de um plano de comunicação para a campanha de lançamento da marca Bacana Brand, uma marca sustentável de vestuário com valores pautados nos conceitos de slow fashion e veganismo. O plano de comunicação para a campanha deve levar em consideração os desafios e limitações de uma comunicação que acontecerá apenas no ambiente digital, além das questões comunicativas que envolvem ser uma marca com uma proposta socioambientalmente responsável. Para entender o papel da marca em seu contexto social e mercadológico com mais facilidade, serão analisados historicamente os conceitos de consumo que a permeiam, como consumo sustentável, slow fashion, veganismo, consumo político e de ativismo de forma geral.
Materia: Marketing digital
Veganismo
Comunicação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-abr-2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MOTA, Tayná de Carvalho. Plano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TMota.pdf562.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.