Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1251
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.authorVasconcellos, Bruna Letícia Silva de-
dc.date.accessioned2017-01-11T17:42:01Z-
dc.date.available2017-01-13T03:00:20Z-
dc.date.issued2010-10-14-
dc.identifier.citationVASCONCELLOS, Bruna Letícia Silva de. Qual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito. 2009. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1251-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSites de relacionamentopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectInteratividadept_BR
dc.titleQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeitopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee1Barros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Claudete Lima da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoAnálise reflexiva das influências que as novas tecnologias de comunicação – o computador e a Internet – estão exercendo sobre a subjetividade do homem pós-moderno. Após a entrada destas novas ferramentas de comunicação em nosso cotidiano, o ciberespaço vem se transformando em um cenário onde milhões de indivíduos passaram a estabelecer outras formas de contato afetivo, relativizando estes como causa ou efeito de uma lógica de relacionamentos instaurada em nossa atualidade. O site de relacionamentos ParPerfeito, destinado a namoros e encontros, completará uma década em 2010, e se apresenta como uma fonte de múltiplos conteúdos interdisciplinares e pertinentes ao âmbito da comunicação social, que vão desde uma simples análise de novas usabilidades para ferramentas antigas passando pelo posicionamento que este tipo de serviço mantém para os usuários da rede. Através dos resultados da pesquisa de opinião e de Share of Mind, será elaborado um relatório a ser entregue e apresentado aos setores da empresa responsáveis pelas campanhas publicitárias, pelo cuidado da marca e por otimizar o serviço.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BVasconcellos.pdf674.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.