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dc.contributor.advisorLagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.authorMarinho, Edinelson de Miranda-
dc.date.accessioned2020-07-03T17:44:49Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:08Z-
dc.date.issued2019-07-02-
dc.identifier.citationMARINHO, Edinelson de Miranda. Zoong: construção de marca e campanha para buscador de ONGs de proteção animal no Rio de Janeiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/12645-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectOrganizações não governamentaispt_BR
dc.subjectAnimaispt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectNon governmental organizationspt_BR
dc.subjectAnimalspt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.titleZoong: construção de marca e campanha para buscador de ONGs de proteção animal no Rio de Janeiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Resende, Andréia-
dc.contributor.referee2Lino, Bruno Barreto-
dc.description.resumoEste projeto prático tem por objetivo a criação de marca e campanha publicitária para um buscador online de ONGs de proteção animal no estado do Rio de Janeiro. Sendo assim, a campanha publicitária foi planejada com foco no reconhecimento do buscador no mercado local. A estratégia criativa empregada objetivou o crescimento da visibilidade das ONGs de proteção animal através do buscador ZOONG e, consequentemente, o aumento do engajamento para adoção consciente. Afinal, dar visibilidade às ONGs no campo digital tem sido um caminho árduo. Muitas vezes, essas organizações não conseguem envolver virtualmente o público a quem se destinam, tendo como consequência o desconhecimento de suas práticas e a ineficácia de comunicação. O projeto tomou por referência o conceito de modernidade líquida em Bauman (2001), no diálogo entre as relações interpessoais contemporâneas e o ambiente online, enquanto as etapas de desenvolvimento do logotipo, peças de divulgação e website atenderam os referenciais de criação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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