Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1290
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSalis, Fernando Alvares-
dc.contributor.authorArruda, Talita do Amaral-
dc.date.accessioned2017-01-19T17:32:23Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:22Z-
dc.date.issued2014-05-30-
dc.identifier.citationARRUDA, Talita. Curta-metragem brasileiro: especificidades circuito exibidor e circuito distribuidor. 2014. 141 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1290-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCurta-metragempt_BR
dc.subjectCinema nacionalpt_BR
dc.subjectCircuito exibidorpt_BR
dc.subjectCircuito distribuidorpt_BR
dc.titleCurta-metragem brasileiro: especificidades circuito exibidor e circuito distribuidorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7250543486330602pt_BR
dc.contributor.referee1Capeller, Ivan-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2258303291123908pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Maria Guiomar Pessôa de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1510363787054390pt_BR
dc.description.resumoParte essencial da formação do cinema nacional, o curta-metragem brasileiro não deve ser encarado como um formato à margem. A pesquisa busca compreendê-lo como um formato fílmico único, mapeando as mudanças no formato de curta duração ao longo da história do cinema no Brasil principalmente a partir dos seguintes eixos: suas especificidades, o circuito exibidor e o circuito distribuidor. Por fim, o trabalho apresenta a dinâmica contemporânea da produção audiovisual de curtas-metragens, em especial a partir dos novos desafios e potencialidades emergentes com a crescente digitalização das mídias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TArruda.pdf3.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.