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dc.contributor.advisorCosta, José Albuquerque da-
dc.contributor.authorFonseca, Ana Carolina Falcão da-
dc.date.accessioned2020-09-20T23:30:51Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:17Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13055-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscritóriospt_BR
dc.subjectGerenciamento eletrônico de documentospt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleProcesso de inclusão do gerenciamento documental: estudo de caso Escritório de Advocacia Zveiterpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo mostrar o desafio de encontrar soluções para economizar tempo e dinheiro e ganhar agilidade no trabalho. Isso será evidenciado por meio de um estudo de caso do Escritório de Advocacia Zveiter, o qual está realizando o gerenciamento e a digitalização de seus processos. Com o aumento do número de processos, quando o Escritório Zveiter começou com o contencioso de massa, foi percebido que o serviço estava sendo prejudicado devido a forma ultrapassada de armazenar e disponibilizar os processos. Os advogados perdiam muito tempo pedindo o processo para o arquivo e este, por mais organizado que fosse, tinha perda de tempo até levar estes processos aos advogados. Então foi necessário terceirizar o arquivo e digitalizar os processos. Dessa forma, os advogados passaram a poder ver o processo que quisessem pela web disponibilizada para o escritório, o que deu mais rapidez a prestação do serviço e o deixou com mais qualidade. Além disso, a digitalização ainda reduziu o número de Xerox tirada, o que diminui o grande custo que o escritório tinha com papel e toner. A seguir será feita uma análise do escritório por meio de ferramentas administrativas, além de mostrar como processo de gestão de documentos feitos por meio de terceirizados e a virtualização (que está ainda em andamento devido ao grande número de processos) pode melhorar a qualidade dos serviços prestados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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