Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13064
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, José Luis Felicio dos Santos de-
dc.contributor.authorCarvalho, Eduardo Morais de-
dc.date.accessioned2020-09-21T16:26:35Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:17Z-
dc.date.issued2010-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13064-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing onlinept_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.titleMarketing online: o caso da Agência Espalhept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8388315009873625pt_BR
dc.description.resumoNovas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MONOGRAFIA - ADM DE EMPRESAS - MARKETING ONLINE - 2010 - EDUARDO CARVALHO - 105043177.pdf451.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.