Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13064
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Marketing online: o caso da Agência Espalhe
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Eduardo Morais de
Orientador: Carvalho, José Luis Felicio dos Santos de
Resumo: Novas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.
Palavras-chave: Marketing online
Inovação
Criatividade
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Nov-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA - ADM DE EMPRESAS - MARKETING ONLINE - 2010 - EDUARDO CARVALHO - 105043177.pdf451.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.