Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13076
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Marketing sustentável: um estudo de caso sobre a Natura
Author(s)/Inventor(s): Barreiros, Joanna Lombardi
Advisor: Leite, Valdecy Faria
Abstract: Verificar as estratégias utilizadas no Marketing Sustentável para a incorporação do tema na marca. O grande dilema atual que as empresas enfrentam é como se sobressair e conseguir aparecer frente ao consumidor com o excesso de marcas, tecnologia e comunicação. O Marketing Sustentável chegou como uma das soluções para esse problema. O presente estudo vem mostrar como o marketing tem grande relação com a sustentabilidade e é fundamental para o crescimento das empresas. O objetivo do trabalho é a identificação de métodos e ações que contribuam para a incorporação da responsabilidade social e ambiental na imagem da empresa. Para ilustrar o estudo, a empresa Natura está sendo usada como exemplo.
Keywords: Marketing
Marca de produtos
Sustentabilidade
Imagem
Incorporação
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Dec-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia Final.pdf921,62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.