Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13097
Especie: Folheto
Título : Manual para produção de webinários
Otros títulos: Manual for production of webinarios
Otras contribuciones: Cavalcanti, Ludmila Fontenele
Farias, Patricia Silveira
Resumen: A Série de Webinários “Aproximações Interdisciplinares”, iniciada em 2020, é uma iniciativa coletiva construída no contexto do isolamento imposto pela pandemia, de modo remoto, em comemoração os 20 anos de atuação do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Essa ação tem como objetivo divulgar e promover debates virtuais sobre os temas relacionados às violências de gênero, masculinidades e políticas públicas em diferentes contextos, contando com a participação dos docentes, técnico-administrativos, estudantes e profissionais integrantes do Grupo, bem como de pesquisadores de variadas instituições e integrantes da sociedade civil. Essa segunda versão do Manual para Produção de Webinários amplia e aprofunda as etapas integradas de construção de webinários de maneira a dinamizar o processo de produção social da atividade acadêmica, através da articulação entre ensino, pesquisa e extensão. O compartilhamento das etapas dinamizadas neste processo busca contribuir para a ampliação de iniciativas similares dentro e fora da Universidade, potencializando sua função social.
Materia: Webinar
Vídeos para Internet
Sites da web
Internet videos
Websites
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Unidade de producción: Escola de Serviço Social
Fecha de publicación: 15-feb-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CAVALCANTI, Ludmila Fontenele; FARIAS, Patricia Silveira (org.). Manual para produção de webinários. 2 versão rev. e ampl. Rio de Janeiro: UFRJ, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Escola de Serviço Social, 2022. 47 p.
Aparece en las colecciones: Ciências Sociais Aplicadas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ManualProduçãoWebinários_2versao.pdf2.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir

???jsp.version.history.head2???
???jsp.version.history.column1??? ???jsp.version.history.column2??? ???jsp.version.history.column3??? ???jsp.version.history.column4??? ???jsp.version.history.column5???
2 11422/13097 Miguel R. Amorim Neto 2022-02-15 19:03:01.357 Revisada e ampliada.
1 11422/13097.1 Ludmila Cavalcanti 2020-09-28 12:07:11.0

Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.