Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13135
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Daniela Abrantes-
dc.contributor.authorLima, Fernanda de Barros-
dc.date.accessioned2020-10-01T19:04:33Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:20Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13135-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelefonia celularpt_BR
dc.subjectSmartphonespt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAdulto jovempt_BR
dc.titleFatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1777780551500816pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por finalidade delinear uma monografia. O objetivo da pesquisa deste projeto é identificar quais os fatores que influenciam o público jovem na compra de um smartphone. Será apresenta uma analise em profundidade sobre a segmentação desse mercado; papel do jovem como um consumidor e tomador de decisão; o impacto do smartphone na vida dos jovens e por fim o processo de decisão de compra. Já no que diz respeito à idealização da pesquisa, são apresentados os instrumentos de coleta de dados, os sujeitos da pesquisa e a proposta do método de análise. Ao final são apresentados o survey e o cronograma de execução da pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fernanda_106026607.pdf782.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.