Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/13135
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Fatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultos
Autor(es)/Inventor(es): Lima, Fernanda de Barros
Orientador: Ferreira, Daniela Abrantes
Resumo: O presente trabalho tem por finalidade delinear uma monografia. O objetivo da pesquisa deste projeto é identificar quais os fatores que influenciam o público jovem na compra de um smartphone. Será apresenta uma analise em profundidade sobre a segmentação desse mercado; papel do jovem como um consumidor e tomador de decisão; o impacto do smartphone na vida dos jovens e por fim o processo de decisão de compra. Já no que diz respeito à idealização da pesquisa, são apresentados os instrumentos de coleta de dados, os sujeitos da pesquisa e a proposta do método de análise. Ao final são apresentados o survey e o cronograma de execução da pesquisa.
Palavras-chave: Telefonia celular
Smartphones
Comportamento do consumidor
Adulto jovem
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jun-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fernanda_106026607.pdf782.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.