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dc.contributor.advisorCosta, José Albuquerque da-
dc.contributor.authorSpiegel, Carlos Alexandre Nascimento-
dc.date.accessioned2020-10-07T22:57:48Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:21Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13201-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectCoca-colapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectInvestimentopt_BR
dc.titleTrade Marketing: um estudo de caso da Coca-colapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem o objetivo de explorar dentro do composto de Marketing de uma empresa a relevância cada vez maior de ações voltadas para o Ponto de Venda, com foco tanto no estabelecimento (Trade) quanto no comprador (Shopper), através do estudo e compreensão dos processos, estruturas e estratégias da Coca-Cola, empresa que é tida como uma das grandes referências em termos de execução no mercado de bens de consumo não-duráveis. O estudo é inicialmente embasado por pesquisas bibliográficas, tendo continuidade com uma breve introdução à história e modelo negócio da companhia, seguido por informações coletadas através de colaboradores da própria empresa, demonstrando a visão que a companhia tem hoje da importância e efetividade que a ferramenta do Trade/Shopper Marketing possui para a consolidação da marca de um produto e/ou corporação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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