Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13481
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dc.contributor.authorRamos, Marília Cossich-
dc.date.accessioned2021-01-04T14:43:50Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:20Z-
dc.date.issued2014-12-
dc.identifier.citationRAMOS, Marília Cossich. O papel da qualidade e do marketing no serviço de referência. BIBLOS, Rio Grande, v. 28, n. 2, p. 27–36, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn0102-4388pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13481-
dc.description.abstractPresents the importance of quality in the care provided by professional information. Defines the main featuresand functions of the service reference. Identifies the reference librarian as the principal agent of an effective referral service. Points out the main currents of marketing information units. Demonstrates key products and services offered by a unit of information. Emphasizes the contribution of the reference service and quality care for your marketing library. Concludes emphasizing the importance of quality for marketing information units.en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio Grandept_BR
dc.relation.ispartofBiblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectServiço de referênciapt_BR
dc.subjectMarketing em bibliotecaspt_BR
dc.subjectBibliotecário de referênciapt_BR
dc.titleO papel da qualidade e do marketing no serviço de referênciapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoApresenta a importância da qualidade no atendimento prestado pelo profissional da informação. Define as principais características e funções do serviço de referência. Identifica o bibliotecário de referência como o principal agente de um serviço de referência eficaz. Aponta as principais correntes do marketing em unidades de informação. Demonstra os principais produtos e serviços oferecidos por uma unidade de informação. Ressalta a contribuição do serviço de referência e um atendimento de qualidade para o marketing da biblioteca. Conclui ressaltando a importância da qualidade para o marketing em unidades de informação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentSistema de Bibliotecas e Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFURGpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAOpt_BR
dc.citation.volume28pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.citation.spage27pt_BR
dc.citation.epage36pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Sociais Aplicadas

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