Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1398
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRefkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.authorReis, Patricia Marques dos-
dc.date.accessioned2017-02-10T13:14:18Z-
dc.date.available2017-02-12T03:00:13Z-
dc.date.issued2011-07-13-
dc.identifier.citationREIS, Patrícia Marques dos. A marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter. 2011. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1398-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectHarry Potterpt_BR
dc.titleA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potterpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.contributor.referee1Machado, Monica-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Martins, Joaquim Welley-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1061016312083509pt_BR
dc.description.resumoO plano de comunicação que envolve um parque de diversão é mais durável do que qualquer outro tipo de mídia, seja esta eletrônica, audiovisual ou impressa. O presente trabalho analisa a comunicação que envolve o parque temático The Wizarding World of Harry Potter e que pode eternizar a marca Harry Potter através de sua construção, pois esta passa a estar na memória dos consumidores, tanto dos atuais quanto dos futuros. O objetivo central do trabalho é explicar como essa comunicação do parque – localizado na Universal Studios, Orlando, Flórida, Estados Unidos – contribui para a marca Harry Potter. Serão utilizados conceitos de marketing e comunicação para o estudo de caso do parque.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PReis.pdf351,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.