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dc.contributor.advisorCanavarro, Marcela-
dc.contributor.authorMachado, Marcela Borges-
dc.date.accessioned2017-02-17T19:54:56Z-
dc.date.available2017-02-19T03:00:13Z-
dc.date.issued2013-03-06-
dc.identifier.citationMACHADO, Marcela Borges. O princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social. 2013. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1456-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação socialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7631896127540627pt_BR
dc.contributor.referee1Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee2Serpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.description.resumoCom o advento das tecnologias da comunicação, a aplicação do princípio da publicidade ganhou novos instrumentos e possibilidade de atuação no controle dos atos da administração pública, não só pelos diversos órgãos fiscalizadores do Estado, mas também pelos cidadãos. Assim, este trabalho interdisciplinar busca analisar o direito constitucional do cidadão às informações sobre os serviços públicos e atos da administração pública, sob a ótica das tecnologias da informação e comunicação e sua importância para a democratização e a potencialização do acesso popular à prestação de contas do Governo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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