Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1463
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorStrozenberg, Ilana-
dc.contributor.authorSilva, Vitor Alves Moreira da-
dc.date.accessioned2017-02-20T17:49:01Z-
dc.date.available2017-02-22T03:00:20Z-
dc.date.issued2013-03-04-
dc.identifier.citationSILVA, Vitor Alves Moreira da. Crowdfunding: queremos cariocas empolgados. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1463-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPatrocíniopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleCrowdfunding: Queremos Cariocas Empolgadospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee1Machado, Monica-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Pinheiro, Marta de Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704pt_BR
dc.description.resumoAnalisa a influência do modelo de patrocínio colaborativo na sociedade atual, destacando os aspectos econômicos e socioculturais que o potencializam. O site Queremos, que se utiliza de tal modelo, é objeto de estudo por suas características peculiares que o destacam em meio a outras iniciativas. O trabalho foi desenvolvido a partir de pesquisas em diversas mídias sobre novas iniciativas de crowdfunding e também através de pesquisa de campo. A análise é realizada a partir de alguns conceitos teóricos que explicam as mudanças socioeconômicas que maximizam os efeitos da colaboração em grupo. Com isso, procura-se discutir o potencial do modelo de financiamento em diversos segmentos, como o campo cultural, onde o Queremos atua.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VSilva.pdf750.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.