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dc.contributor.advisorRodrigues, Carlos de Azambuja-
dc.contributor.authorCarvalho, Alexander Epaminondas de-
dc.date.accessioned2021-08-02T14:10:37Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:01Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationCARVALHO, Alexander Epaminondas de Carvalho. 2021. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14670-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGame designpt_BR
dc.subjectLevel designpt_BR
dc.subjectJogabilidadept_BR
dc.subjectExperiências do jogadorpt_BR
dc.titleLevel design de cenário para jogo multiplayerpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso consiste em refletir acerca de todas as etapas que o level designer deve percorrer e as escolhas que ele deve considerar para garantir uma excelente experiência ao jogador de videogame. A área de game design, que trata do desenvolvimento das regras de um jogo, é o ponto de partida deste trabalho. O CS:GO é utilizado, então, como base de análise de interação entre as áreas de game design e level design. Foi criado um nível de cenário, tendo o CS:GO como referência, para exemplificar essa discussão sobre a atuação do level designer.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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