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http://hdl.handle.net/11422/14670
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Level design de cenário para jogo multiplayer |
Autor(es)/Inventor(es): | Carvalho, Alexander Epaminondas de |
Orientador: | Rodrigues, Carlos de Azambuja |
Resumo: | Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em refletir acerca de todas as etapas que o level designer deve percorrer e as escolhas que ele deve considerar para garantir uma excelente experiência ao jogador de videogame. A área de game design, que trata do desenvolvimento das regras de um jogo, é o ponto de partida deste trabalho. O CS:GO é utilizado, então, como base de análise de interação entre as áreas de game design e level design. Foi criado um nível de cenário, tendo o CS:GO como referência, para exemplificar essa discussão sobre a atuação do level designer. |
Palavras-chave: | Game design Level design Jogabilidade Experiências do jogador |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2021 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | CARVALHO, Alexander Epaminondas de Carvalho. 2021. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021. |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
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