Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/14670
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Level design de cenário para jogo multiplayer
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Alexander Epaminondas de
Orientador: Rodrigues, Carlos de Azambuja
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em refletir acerca de todas as etapas que o level designer deve percorrer e as escolhas que ele deve considerar para garantir uma excelente experiência ao jogador de videogame. A área de game design, que trata do desenvolvimento das regras de um jogo, é o ponto de partida deste trabalho. O CS:GO é utilizado, então, como base de análise de interação entre as áreas de game design e level design. Foi criado um nível de cenário, tendo o CS:GO como referência, para exemplificar essa discussão sobre a atuação do level designer.
Palavras-chave: Game design
Level design
Jogabilidade
Experiências do jogador
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CARVALHO, Alexander Epaminondas de Carvalho. 2021. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
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