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dc.contributor.advisorAzevedo, Sandro Torres de-
dc.contributor.authorTadros, Lucas Tapajós K.-
dc.date.accessioned2021-09-07T00:12:22Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:18Z-
dc.date.issued2021-03-26-
dc.identifier.citationTADROS, Lucas Tapajós K. Influenciadores digitais e mediações de marcas: um estudo de caso do canal “Coisa de Nerd”. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/15086-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleInfluenciadores digitais e mediações de marcas: um estudo de caso do canal “Coisa de Nerd”pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Machado, Mônica-
dc.contributor.referee2Burrowes, Patricia Cecilia-
dc.description.resumoEstudo sobre a relação direta entre influenciadores e marcas que se propõe a analisar como essa conexão acontece e como ela interage com os meios de comunicação contemporâneos. A linha da pesquisa tem como fundamento a análise e investigação da evolução dos meios tradicionais para os digitais e as características que os tornaram agentes da transformação do consumo. A partir da percepção da nova realidade digital que cerca a audiência consumidora atualmente, desenvolvem-se ideias a respeito das novas práticas de estratégia publicitária e dos novos padrões de consumo que tomaram forma através do contexto desta nova realidade. Através da estrutura do estudo de caso constrói-se a base necessária para aplicação dos conceitos teóricos na realidade observável, gerando desdobramentos capazes de criar padrões a respeito das novas práticas destes influenciadores e a construção posterior dessa mediação de marca positiva capaz de gerar benefícios à ambas as partes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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