Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/15999
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Jogo de tabuleiro hive wars: do digital para o físico
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Henrique Alves Severini dos
Tutor: March, Patrícia
Resumen: Este documento apresenta o desenvolvimento de um jogo de tabuleiro analógico que se propõe a transpor características de jogos digitais populares para o âmbito físico. Estudaremos sobre o ato de jogar, jogos similares e tecnologia impressão 3D. Também foi desenvolvida uma série de conceitos e modelos de teste, a fim de chegar à melhor alternativa que então será detalhada e desenvolvida, explorando o amadurecimento de seu design. O objetivo deste projeto é alcançar um produto original que se apresenta em sua melhor forma possível em sua versão final. Iniciando com um levantamento de dados, seguindo para a conceituação e terminando com o detalhamento e desenvolvimento do produto Desta forma, almeja-se que ao final do projeto, obtenha-se um produto bem resolvido e otimizado para a impressão 3D.
Materia: Design
Jogo de Tabuleiro
Impressão 3D
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::DESENHO DE PRODUTO
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SANTOS, Henrique Alves Severini dos. Jogo de tabuleiro hive wars: do digital para o físico. 2021. 131 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenho Industrial - Projeto do Produto) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 2021.
Aparece en las colecciones: Desenho Industrial - Projeto do Produto

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
HASSantos.pdf4.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.