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dc.contributor.advisorSantos, Cristiano Henrique Ribeiro dos-
dc.contributor.authorMarques, Isabella Salles Leite Pereira-
dc.date.accessioned2022-06-30T18:14:05Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:02Z-
dc.date.issued2019-01-01-
dc.identifier.citationMARQUES, Isabella Salles Leite Pereira. Network marketing: uma análise das redes sociais do grupo Hinode no Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/17466-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectConversaçãopt_BR
dc.titleNetwork marketing: uma análise das redes sociais do grupo Hinode no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Carneiro, Mario Rubens de Oliveira-
dc.contributor.referee2Galotti, Luiz Solon-
dc.description.resumoO presente trabalho busca mostrar de que forma os sites de redes sociais, particularmente Instagram, são apropriados por indivíduos atuantes do modelo de negócios Network Marketing ou Marketing Multinível de maneira a alavancar seus resultados e como esse uso impacta a construção das redes sociais através da Internet. Para isso, será feita uma análise do caso da empresa brasileira Grupo Hinode, na medida em que se tornou a maior empresa do segmento no país, e de alguns perfis que se destacam quanto ao uso do Instagram. A pesquisa contempla o surgimento e o estudo da Internet e das redes sociais, por autores como Raquel Recuero, assim como a explicação conceitual do modelo de Marketing por Kotler e do modelo de Marketing Multinível ao longo da história. Em seguida é traçado um paralelo entre o modelo e o Instagram através da análise de três perfis pertencentes ao Grupo Hinde, de forma a analisar o comportamento de indivíduos e grupos sociais na Internet e de que forma isso impacta nos resultados esperados por cada um em todo o processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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