Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1759
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorEarp, Fábio de Silos Sá-
dc.contributor.authorOliveira, Luciana Gonçalves de-
dc.date.accessioned2017-04-13T14:16:11Z-
dc.date.available2017-04-15T03:00:11Z-
dc.date.issued2016-03-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1759-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subjectAnálise microeconômicapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectProdução em cadeiapt_BR
dc.subjectMacroeconomiapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.titleDa mídia física ao fonograma digital: indústria da música e progresso técnico no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0337996049282754pt_BR
dc.contributor.referee1Póvoa, Pedro-
dc.contributor.referee2Bastian, Eduardo Figueiredo-
dc.description.resumoAnalisa como as inovações tecnológicas influenciaram o mercado da música no Brasil. Para isso, foram feitas análises microeconômicas do mercado, uma abordagem da cadeia produtiva e uma análise histórica mostrando a evolução do mercado relacionando os principais acontecimentos com a conjuntura macroeconômica do país nos períodos em questão para entendermos como chegamos ao que temos hoje. Há também uma análise do mercado hoje e suas principais tendências.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LGOliveira.pdf1.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.