Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/178
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Web 2.0 e a Geração Z: o culto informação inútil?
Autor(es)/Inventor(es): Ferreira, Cecilia Gabriele da Silva
Tutor: Oliveira, Antonio Jose Barbosa de
Resumen: No início dos anos 2000, após o “boom” definitivo da internet e a caída no gosto geral, surge uma nova maneira de se navegar pela world wide web. Sites de relacionamento, redes sociais, incontáveis páginas onde se é possível aprender sobre praticamente tudo. A Geração Z, a geração que caminhou acompanhado de o crescimento exponencial do mundo online, pode ser considerada a geração mais conectada. Hoje, jovens adultos que não somente se comunicam online, mas regem suas vidas online, lidam com um grande volume de informação o tempo todo. Porém o fácil acesso à informação online destruiria não só a capacidade de concentração e memória, como as relações pessoais sofreriam mudanças bruscas em sua dinâmica, assim como as competências informacionais.
Materia: Web 2.0
Gerações
Tumblr
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2-mar-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
tcc versao final.pdf2.84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.