Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/17992
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Bufoni, André Luiz | - |
dc.contributor.author | Martins, André Felipe da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-28T20:52:53Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:00:19Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | MARTINS, André Felipe da Silva. Perspectivas dos estudantes sobre o ensino remoto em comparação com o ensino presencial. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/17992 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Estudantes | pt_BR |
dc.subject | Ensino presencial | pt_BR |
dc.title | Perspectivas dos estudantes sobre o ensino remoto em comparação com o ensino presencial | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/7894043099377479 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo se concentra no estudo sobre as perspectivas e visões pessoais sobre os estudantes de ciências contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro quanto à migração do ensino presencial ao ensino remoto em tempos de pandemia, abordando e comparando vários aspectos entre esses dois tipos de ensino, bem como realçando o papel da universidade e dos professores nessa busca pelo ensino. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Administração e Ciências Contábeis | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Ciências Contábeis |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
AFSMartins.pdf | 216.6 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.