Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/17992
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Perspectivas dos estudantes sobre o ensino remoto em comparação com o ensino presencial |
Autor(es)/Inventor(es): | Martins, André Felipe da Silva |
Orientador: | Bufoni, André Luiz |
Resumo: | Este artigo se concentra no estudo sobre as perspectivas e visões pessoais sobre os estudantes de ciências contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro quanto à migração do ensino presencial ao ensino remoto em tempos de pandemia, abordando e comparando vários aspectos entre esses dois tipos de ensino, bem como realçando o papel da universidade e dos professores nessa busca pelo ensino. |
Palavras-chave: | Ensino Estudantes Ensino presencial |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS |
Unidade produtora: | Faculdade de Administração e Ciências Contábeis |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2018 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | MARTINS, André Felipe da Silva. Perspectivas dos estudantes sobre o ensino remoto em comparação com o ensino presencial. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece nas coleções: | Ciências Contábeis |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
AFSMartins.pdf | 216.6 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.