Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/18045
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRocha, Maria Alice Ferruccio da-
dc.contributor.authorGonçalves, João Gabriel Mello-
dc.date.accessioned2022-07-29T18:58:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:20Z-
dc.date.issued2017-02-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/18045-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCenário Atualpt_BR
dc.subjectPlano de Gestãopt_BR
dc.subjectmix marketingpt_BR
dc.subjectestudo de casos de projetopt_BR
dc.titleElaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Jurkiewicz, Samuel-
dc.contributor.referee2Araújo, Anna Carla Monteiro de-
dc.description.resumoEste projeto de conclusão do curso de graduação tem como objetivo elaborar um estudo de plano de gestão e plano de marketing para uma empresa de projetos de engenharia de automação. Esta análise será estruturada em torno de um estudo de caso da empresa Radix Engenharia e Software, utilizando as ferramentas adequadas ao plano de gestão e plano de marketing, visando o maior entendimento e conhecimento do mercado e ambiente no qual a empresa está inserida. Este estudo será embasado por dados verídicos da empresa, e a análise será elaborada fazendo uso de todas as ferramentas aplicáveis aprendidas ao longo do curso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Engenharia de Controle e Automação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monopoli10020101-min.pdf1.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.