Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/18789
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMiranda, Ana Paula Celso de-
dc.contributor.authorDias, Igor Borgatte-
dc.date.accessioned2022-10-04T16:53:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:27Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationDIAS, Igor Borgatte. As experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/18789-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectExperiência de consumopt_BR
dc.subjectSetor de alimentospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleAs experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094pt_BR
dc.contributor.referee1Afonso, Rita de Cassia Monteiro-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0953835537107990pt_BR
dc.description.resumoO objetivo geral deste trabalho foi investigar quais são os desafios enfrentados por restaurantes para oferecerem experiências marcantes no cenário de pandemia de coronavírus, tendo como base o caso da rede de restaurantes Outback Steakhouse. Em um momento marcado pela excepcionalidade, torna-se relevante observar como as organizações têm lidado com essas contingências para manter uma forte posição competitiva. Para isso, foram usados como base desse trabalho conceitos relacionados ao marketing experiencial, uma abordagem que ultrapassa os princípios mais básicos da oferta, como a análise pura de custo e benefício, e explora aspectos mais subjetivos que são trazidos à tona pela experiência percebida dos consumidores. Os dois principais pilares conceituais trazidos à análise são a experiência extraordinária e experiência de consumo, áreas de estudo relativamente recentes no marketing, o que também traz relevância à discussão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IBDias.pdf297.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.