Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/18789
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : As experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19
Autor(es)/Inventor(es): Dias, Igor Borgatte
Tutor: Miranda, Ana Paula Celso de
Resumen: O objetivo geral deste trabalho foi investigar quais são os desafios enfrentados por restaurantes para oferecerem experiências marcantes no cenário de pandemia de coronavírus, tendo como base o caso da rede de restaurantes Outback Steakhouse. Em um momento marcado pela excepcionalidade, torna-se relevante observar como as organizações têm lidado com essas contingências para manter uma forte posição competitiva. Para isso, foram usados como base desse trabalho conceitos relacionados ao marketing experiencial, uma abordagem que ultrapassa os princípios mais básicos da oferta, como a análise pura de custo e benefício, e explora aspectos mais subjetivos que são trazidos à tona pela experiência percebida dos consumidores. Os dois principais pilares conceituais trazidos à análise são a experiência extraordinária e experiência de consumo, áreas de estudo relativamente recentes no marketing, o que também traz relevância à discussão.
Materia: Experiência de consumo
Setor de alimentos
Marketing
Pandemia
COVID-19
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : DIAS, Igor Borgatte. As experiências de consumo no Outback Steakhouse durante a pandemia de COVID-19. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IBDias.pdf297.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.