Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/18790
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorReis Neto, Synval de Sant'Anna-
dc.contributor.authorAlmeida, Igor Fernandes de-
dc.date.accessioned2022-10-04T17:33:18Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:27Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationALMEIDA, Igor Fernandes de. Renovação, aplicação e análise das metas e comissões em postos de gasolina: a busca pela melhora no desempenho de vendas de uma equipe de trabalho. 2021. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/18790-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPostos de combustíveispt_BR
dc.subjectProdutividade no trabalhopt_BR
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_BR
dc.titleRenovação, aplicação e análise das metas e comissões em postos de gasolina: a busca pela melhora no desempenho de vendas de uma equipe de trabalhopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7304735450135812pt_BR
dc.contributor.referee1Fontanillas, Carlos Navarro-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6896931539873241pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo principal analisar os impactos causados pela implementação de um sistema de metas dinâmico em postos de combustível, tomando como ferramenta de estudo um posto de gasolina localizado na Avenida Brasil, principal via expressa da cidade do Rio de Janeiro. O trabalho decorrerá da análise dos resultados obtidos pela empresa anteriores à renovação feita nesse sistema e a posterior comparação com os resultados obtidos após o mesmo. Além disso, o estudo busca evidenciar como um sistema de comissionamento que seja capaz de englobar os objetivos da organização bem como atender as expectativas individuais de cada funcionário pode colher resultados positivos em diversas camadas do âmbito administrativo. Vale destacar também que o estudo do caso do Posto Nova Jerusalém foi iniciado em meados de 2019 até Julho de 2021, sendo assim, o trabalho abaixo possui um período no qual esteve inserido no cenário pandêmico, fazendo com que o mesmo seja baseado em um contexto contemporâneo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IFAlmeida.pdf803.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.