Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19006
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAzevedo, Giselle Arteiro Nielsen de-
dc.contributor.authorSouto, Letícia Barbosa-
dc.date.accessioned2022-10-30T01:08:45Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:31Z-
dc.date.issued2021-10-
dc.identifier.citationSOUTO, Letícia Barbosa. Escola-jardim: proposta para a educação infantil. 2021. 62 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19006-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEspaços livrespt_BR
dc.subjectNiterói (RJ)pt_BR
dc.titleEscola-jardim: proposta para a educação infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo desenvolver o projeto de uma escola infantil na região oceânica de Niterói, relacionando temas como a educação infantil, territórios educativos, paisagismo e es- paços livres como abordagem conceitual e metodológica, an- corando-se nas normas e legislações vigentes para a educação na cidade e no país. O espaço escolar será repensado de acordo com o contexto da pandemia do Covid-19, de forma a abrir a tradicional sala de aula para os espaços livres e incluir diferentes formas de integração com a natureza presente na região.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LBSouto.pdf34.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.