Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/190
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPhilyppis Junior, Nikiforos Joannis-
dc.contributor.authorCromack, Marcelo Macedo-
dc.date.accessioned2016-04-29T13:18:02Z-
dc.date.available2016-05-02T03:00:06Z-
dc.date.issued2016-02-01-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/190-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectIndexaçãopt_BR
dc.titleIndexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7370864243230175pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho conceitua a relevância do marketing digital e suas ferramentas de busca e na importância de uma empresa dentro da internet. Faz um estudo dos elementos mais importantes e das necessidades de propaganda da empresa para com o usuário de forma simples e eficiente. Apresenta uma análise conceitual e histórica da internet e discute a importância dos links patrocinados no campo de websites de social mídia. Aborda também conceitos de marketing em geral. O trabalho utiliza, como metodologia, revisões bibliográficas e faz análise por observação de forma a contribuir para o seu desenvolvimento do processo. Faz estudo de caso de modo a analisar o processo de organização de palavras-chave. Revelando que, quanto mais detalhado o direcionamento de palavras chaves mais o publico especifico é atingido, mostrando que o retorno de visualizações nas páginas da organização é positivamente correlacionado com o trabalho de indexação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MCromack.pdf1,07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.