Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/190
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Indexação de palavras-chave (tags) para o direcionamento eficaz de links patrocinados nas mídias sociais: caso Avante software no Facebook
Author(s)/Inventor(s): Cromack, Marcelo Macedo
Advisor: Philyppis Junior, Nikiforos Joannis
Abstract: Este trabalho conceitua a relevância do marketing digital e suas ferramentas de busca e na importância de uma empresa dentro da internet. Faz um estudo dos elementos mais importantes e das necessidades de propaganda da empresa para com o usuário de forma simples e eficiente. Apresenta uma análise conceitual e histórica da internet e discute a importância dos links patrocinados no campo de websites de social mídia. Aborda também conceitos de marketing em geral. O trabalho utiliza, como metodologia, revisões bibliográficas e faz análise por observação de forma a contribuir para o seu desenvolvimento do processo. Faz estudo de caso de modo a analisar o processo de organização de palavras-chave. Revelando que, quanto mais detalhado o direcionamento de palavras chaves mais o publico especifico é atingido, mostrando que o retorno de visualizações nas páginas da organização é positivamente correlacionado com o trabalho de indexação.
Keywords: Marketing digital
Redes sociais
E-commerce
Indexação
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 1-Feb-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MCromack.pdf1.07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.