Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19545
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraujo, Marcelo Castaneda de-
dc.contributor.authorSilva, Marcela Fernandes da-
dc.date.accessioned2023-01-18T11:27:56Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:46Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, Marcela Fernandes da. A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19545-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleA percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9559072716365586pt_BR
dc.contributor.referee1Miranda, Ana Paula Celso de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094pt_BR
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MFSilva.pdf313.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.