Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/19545
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Marcela Fernandes da
Orientador: Araujo, Marcelo Castaneda de
Resumo: Indisponível.
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Cosméticos
Influenciador digital
Instagram
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SILVA, Marcela Fernandes da. A percepção de jovens consumidoras cariocas de produtos de beleza sobre a atuação das influenciadoras digitais no Instagram. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MFSilva.pdf313.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.