Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19632
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Paulo Cesar Lopes-
dc.contributor.authorSaadia, Joseph Cozer-
dc.date.accessioned2023-01-27T13:07:43Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:48Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSAADIA, Joseph Cozer. Fatores críticos para implementação do omnicanal: estudo de caso no varejo de moda brasileiro, sob modelo de franquias. 2021. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19632-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCanais de comunicaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.titleFatores críticos para implementação do omnicanal: estudo de caso no varejo de moda brasileiro, sob modelo de franquiaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1502043071137275pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo contextualizar e analisar desafios para implementação da omnicanalidade. Por meio de pesquisa bibliográfica, foram levantados tópicos que norteiam esse modelo, como integração de canais, retirada em loja e utilização de tecnologia. Aprofundando esta compreensão, abordaram-se os desafios para o varejista de moda sob um contexto de franquia. Foram identificadas algumas das principais aplicações e desafios para implantação das tecnologias e das práticas relacionadas ao conceito do omnicanal. Referenciado ao arcabouço conceitual trabalhado, um estudo de caso de um varejista que possui franquias foi desenvolvido, contemplando a análise das dificuldades para a implementação da omnicanalidade. Foi evidenciado que, apesar do varejo de moda estar apto a implementar o omnicanal é preciso alterações e investimento em tecnologia, treinamento e mudança de cultura para ser sucedido.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JCSaadia.pdf505.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.