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dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorLima, Emily Cecília Oliveira de-
dc.date.accessioned2023-02-10T19:49:34Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:49Z-
dc.date.issued2022-12-16-
dc.identifier.citationLIMA, Emily Cecília Oliveira de. A relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marca. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19692-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciadorespt_BR
dc.subjectSheinpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titleA relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marcapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Mônica Machado-
dc.contributor.referee2Tavares, Mariana Ayres-
dc.description.resumoOs influenciadores digitais são capazes de impactar e mobilizar pessoas com seus conteúdos, através das mídias sociais. Uma das marcas que possui uma forte estratégia com essas figuras é a Shein, varejista de moda chinesa, que inclui os influenciadores no seu plano de divulgação. Dentro dessa estratégia, a marca disponibiliza aos seus influenciadores cupons de desconto individuais, que são divulgados por eles e podem ser usados por consumidores nas suas compras. Com tal cenário, neste estudo tem-se como objetivo analisar a relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marca. Para atingir este objetivo, foi realizada uma etapa de aprofundamento bibliográfico e sobre a marca, além de uma pesquisa quantitativa, realizada entre outubro e novembro de 2022. A partir dos resultados obtidos, é possível concluir que os influenciadores possuem relevância significativa nas vendas, e, o mais importante para os consumidores comprarem é o próprio benefício do desconto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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