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dc.contributor.advisorMachado, Joao Bosco Mesquita-
dc.contributor.authorCunha, Tadeu do Monti Nascimento-
dc.date.accessioned2017-05-15T19:15:55Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:57Z-
dc.date.issued2013-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2002-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCadeia de valorpt_BR
dc.subjectMercado editorialpt_BR
dc.subjectTecnologia digitalpt_BR
dc.subjectTeoria da cauda longapt_BR
dc.titleMercado editorial e a tecnologia digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7491529477584105pt_BR
dc.contributor.referee1Earp, Fábio Sá-
dc.contributor.referee2Prado, Luiz Carlos-
dc.description.resumoA cadeia de valor do livro era realizada da mesma forma há mais de um século. Com a internet e o mundo digital, como um todo, a indústria editorial vem sofrendo mudanças, de caráter permanente, em sua forma de fazer negócios. A internet agrega diversas inovações na forma de distribuir o produto, enquanto a computação modifica a forma do produto e a acessibilidade das ferramentas de criação. Com o mundo cada vez mais digitalizado, este trabalho visa fazer uma análise do impacto do comércio eletrônico e da teoria da cauda longa no mercado de livros.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

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