Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/2004
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorEarp, Fábio de Silos Sá-
dc.contributor.authorAddor, Rodrigo Veiga-
dc.date.accessioned2017-05-15T19:40:23Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:58Z-
dc.date.issued2013-02-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2004-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstrutura de marketingpt_BR
dc.subjectImpacto econômicopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleAnálise do plano de negócios Prova Essa: a aderência do real com o planejadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0337996049282754pt_BR
dc.contributor.referee1Bastian, Eduardo Figueiredo-
dc.contributor.referee2Prado, Luiz Carlos-
dc.description.resumoApresentar uma análise do plano de negócios de uma empresa de assinatura virtual, juntamente com os dados reais retirados de seu primeiro ano de existência, realizando assim uma comparação do planejado com o real.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RVAddor.pdf888.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.