Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/2004
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Análise do plano de negócios Prova Essa: a aderência do real com o planejado
Autor(es)/Inventor(es): Addor, Rodrigo Veiga
Tutor: Earp, Fábio de Silos Sá
Resumen: Apresentar uma análise do plano de negócios de uma empresa de assinatura virtual, juntamente com os dados reais retirados de seu primeiro ano de existência, realizando assim uma comparação do planejado com o real.
Materia: Estrutura de marketing
Impacto econômico
Planejamento estratégico
Estratégia de marketing
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade de producción: Instituto de Economia
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: feb-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciências Econômicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RVAddor.pdf888.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.