Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/20443
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorIorio, Vitor Mario-
dc.contributor.authorCunha, Alice-
dc.date.accessioned2023-05-12T12:21:05Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:25Z-
dc.date.issued2011-06-
dc.identifier.citationCUNHA, Alice. Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo. 2011. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/20443-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectRelacionamento com clientespt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.titleEstratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7417295224216121pt_BR
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ACunha.pdf456.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.