Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/21083
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Belocaos: mundo ficcional cyberpunk e animal
Autor(es)/Inventor(es): Viana, Davi Florentino
Orientador: Ramos, André de Freitas
Resumo: Este projeto de conclusão de curso tem como objetivo principal desenvolver artes conceituais e a história da cidade fictícia BELOCAOS. Através de um website, será exposta a arte conceitual e a literatura referentes ao universo, proporcionando à audiência uma compreensão mais abrangente do tema cyberpunk, além de oferecer um entretenimento dinâmico e a elucidação dos processos artísticos empregados. O escopo desse projeto é criar um universo futurista distópico, habitado por animais antropomórficos, em uma ilha/cidade cuja concepção tem como fonte de inspiração o município do Rio de Janeiro. As narrativas textuais e as ilustrações produzidas exclusivamente para o site são originais e têm como propósito servir de base conceitual para o desenvolvimento de projetos derivados, como animações, jogos eletrônicos e publicações literárias, todos calcados no cânone estabelecido."
Palavras-chave: Concept art
Cyberpunk
Antropomorfismo
Rio de Janeiro
Mundos ficcionais
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 6-Jun-2023
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: VIANA, Davi Florentino. Belocaos: mundo ficcional cyberpunk e animal. 2023. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação e Comunicação Visual Design – Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DFViana.pdf6.73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.