Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/2145
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Resende Mendonça e-
dc.contributor.authorNicodemus, Augusto Pellegrini-
dc.date.accessioned2017-06-01T15:42:48Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:30Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2145-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectQualidade de produtos ao consumidorpt_BR
dc.titleQualidade de serviço e satisfação do consumidor em um setor regulado: um estudo empíricopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8557029750666723pt_BR
dc.contributor.referee1Façanha, Luís Otávio-
dc.contributor.referee2Almeida, Edmar de-
dc.description.resumoApresenta uma análise sobre a evolução da qualidade do serviço e da satisfação do consumidor no setor de distribuição de eletricidade no Brasil no período de 2001 a 2010. A literatura sobre teoria da regulação é consensual sobre os avanços dos regimes regulatórios por incentivos, como Price-Cap. No entanto, muitas contribuições apontam para a possibilidade de deterioração da qualidade sobre o regime de Price-Cap, que é o regime usado no Brasil. Nessa perspectiva o estudo busca entender se a qualidade do serviço no setor está melhorando ou piorando e até que ponto as métricas de qualidade do serviço e a satisfação do consumidor estão correlacionadas entre si.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
APNicodemus.pdf628 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.