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dc.contributor.advisorPassos, Antônio Eugênio Valverde Mariani-
dc.contributor.authorBento, Pedro Henrique Mendes-
dc.date.accessioned2024-07-11T19:18:51Z-
dc.date.available2024-07-13T03:00:19Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationBENTO, Pedro Henrique Mendes. A percepção dos colaboradores da OLX Brasil sobre o programa de benefícios flexíveis implementado na empresa. 2022. 74 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/23114-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRemuneraçãopt_BR
dc.subjectBenefíciospt_BR
dc.subjectTrabalhadorespt_BR
dc.titleA percepção dos colaboradores da OLX Brasil sobre o programa de benefícios flexíveis implementado na empresapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7541294995948237pt_BR
dc.description.resumoCom compra do Grupo Zap pela OLX, foi necessário rever diversos processos dentro da empresa para que tudo fosse harmonizado e que todos os colaboradores se sentissem integrados a nova cultura que estava para ser estabelecida na organização. Dentro dessa realidade, o pacote de benefícios das duas empresas foi revisto, dando origem a um único pacote, que passou a adotar a flexibilização do valor de alguns dos benefícios que eram ofertados. O presente trabalho, em relação sua abordagem, é classificado como uma pesquisa qualitativa, que quanto aos fins pode ser definida como descritiva e exploratória e, quanto aos meios, é classificada como uma pesquisa documental e pesquisa de campo. Dentro desse contexto o presente estudo buscou, através de acesso a documentos da OLX Brasil e respostas dadas por dois profissionais que atuaram na implementação do plano e treze profissionais, cada um de uma diretoria da organização, descrever a empresa e o pacote de benefícios e analisar a percepção desses colaboradores a respeito do pacote de benefícios flexíveis que lhes é oferecido. Com a análise de conteúdo feita sobre os dados obtidos, foi possível entender as tendências e similaridades entre as respostas e observar que a percepção dessas pessoas se concentra em níveis altos de satisfação e que os discursos dos responsáveis pela implementação do plano de benefícios flexíveis batem com os discursos encontrados nas entrevistas realizadas, além de confirmar pesquisas que foram acessadas durante a análise e discussão dos resultados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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