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http://hdl.handle.net/11422/23951
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Ribeiro, Marcelo Gonçalves | - |
dc.contributor.author | Silva, Marina Lage da | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-11T19:04:05Z | - |
dc.date.available | 2024-10-13T03:00:14Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Marina Lage da. Haz’dah: a elaboração de personagem para o jogo League of Legends. 2023. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/23951 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Personagens | pt_BR |
dc.subject | League of Legends | pt_BR |
dc.subject | Arte conceitual | pt_BR |
dc.subject | Characters | pt_BR |
dc.subject | Conceptual art | pt_BR |
dc.title | Haz’dah: a elaboração de personagem para o jogo League of Legends | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2667202461567334 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Ponte, Raquel Ferreira da | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3837159067419946 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Souza, Henrique Cesar da Costa | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/0883838074198966 | pt_BR |
dc.description.resumo | Os jogos eletrônicos estão pelo mundo todo, inspirados e motivados por diferentes desenvolvedores provenientes de diversas culturas e, já existiam mesmo antes dos conhecidos fliperamas da década de 70. Esses jogos vêm sendo aperfeiçoados e desenvolvidos ano após ano e em 7 de outubro de 2007 aconteceu o lançamento do jogo League of Legends, fenômeno mundial que dura até os dias atuais. Esse jogo tem como objetivo derrotar o inimigo tendo como opção centenas de personagens que são escolhidos de acordo com a preferência de cada jogador. Acredita-se que essa escolha tenha um fundamento na vivência ou na expectativa de vivência do usuário, pois sua relação com o personagem escolhido associa-se frequentemente a características culturais e a práticas relacionadas a experiências vividas em um contexto social específico incluindo diferenças étnicas, de gênero e estéticas. Desse modo o principal objetivo da pesquisa seria desenvolver um personagem original dentro do universo do jogo League of Legends que possa atender aos anseios de parte da comunidade digital. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
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