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dc.contributor.advisorOliveira, Maria Fernanda Alvito Pereira de Souza-
dc.contributor.authorAguiar, Sarah Blunt Portella de-
dc.date.accessioned2017-07-13T14:43:12Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:00Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationAGUIAR, Sarah Blunt Portella de. As chapeuzinhos vermelhos: uma análise histórica e intertextual da representação do feminino na literatura infantil. 2017. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2409-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLiteratura infanto-juvenilpt_BR
dc.subjectContos de fadaspt_BR
dc.subjectMulheres na literaturapt_BR
dc.titleAs chapeuzinhos vermelhos: uma análise histórica e intertextual da representação do feminino na literatura infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3599091868323141pt_BR
dc.description.resumoInvestiga narrativas pertencentes ao gênero Contos de Fadas através da análise de textos. De que forma temáticas do contexto social são representadas pelos autores em suas obras e qual papel desse conteúdo na formação identitária do público infantojuvenil dentro do contexto escolar. Para isso será analisada a personagem Chapeuzinho Vermelho através das obras de Perrault, Grimm, Dahl e Pennart.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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