Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/24475
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPrevedello, Carine Felkl-
dc.contributor.authorJacob, Kassielle Haical-
dc.date.accessioned2024-11-26T22:27:04Z-
dc.date.issued2024-07-16-
dc.identifier.citationJACOB, Kassiele Haical. A TV na internet: apropriação da linguagem televisiva pela tv on-line. 2024. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Comunicação Social) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/24475-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelevisão digitalpt_BR
dc.subjectGêneros de rádio e televisãopt_BR
dc.subjectConvergênciapt_BR
dc.subjectHibridizaçãopt_BR
dc.subjectLinguagem midiáticapt_BR
dc.titleA TV na internet: apropriação da linguagem televisiva pela TV on-linept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9032841605132565pt_BR
dc.contributor.referee1Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee2Oliveira, Elaine Vidal-
dc.description.resumoO estudo investiga a transição da televisão para a TV na Internet, analisando a continuidade e as mudanças na linguagem televisiva no contexto digital. Destacam-se a concorrência entre plataformas e o crescente consumo de conteúdo em vídeo, especialmente entre os jovens. A pesquisa busca compreender como a linguagem televisiva se adapta ao ambiente on-line, mantendo sua essência e enfrentando uma nova realidade midiática. Utilizando abordagem qualitativa e estudos de caso, a análise empírica examina essa adaptação, fornecendo insights sobre a dinâmica dos meios de comunicação contemporâneos. A convergência entre TV e internet não apenas redefine a forma como se consome conteúdo, mas também oferece oportunidades para repensar a linguagem midiática na Era Digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::PUBLICIDADE E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2024-11-27T22:27:04Z-
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_KJacob-min.pdf967.88 kBAdobe PDFView/Open ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.restrict???


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.