Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/25559

Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Farpa: a experiência de criação de uma marca autoral
Autor(es)/Inventor(es): Scheufler, Sofia Prazeres
Tutor: Cardoso , Pedro Sanchez
Resumen: Esse trabalho visa ressaltar a importância da mudança dos modos de consumo atuais, colocando os brechós e a moda upcycling como grandes pilares para esse objetivo. A partir desses conceitos, discorre sobre moda nas ruas e cria o de marca e sobre como esses conceitos influenciam iniciativas como o caso da marca FARPA, que se propõe a ressignificar roupas de segunda mão a partir do garimpo e customiza o, entendendo esta a o como um trabalho autoral de produção artística.
Materia: Moda
Brechó
Customização
Tecido
Estampa
Design visual
Upcycling
Slow fashion
Streetwear
Tissue
Customization
Thrift store
Print
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::GRAVURA
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SCHEUFLER, Sofia Prazeres. Farpa: a experiência de criação de uma marca autoral. 2024. 50 f. TCC (Graduação) - Curso de Gravura, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Artes Visuais - Gravura

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SPScheufler.pdf3.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.